quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Editorial do primeiro JPA de 2012

    Estamos colocando em suas mãos, caro(a) leitor(a), a primeira edição de 2012 do JPA, externando inicialmente nossos votos de que os próximos 12 meses sejam repletos de paz, amor, saúde e prosperidade e, ao mesmo tempo, rogando a Deus que abençoe todos os seus projetos, tanto individuais como coletivos.
    O ano que se inicia promete ser de muitas alegrias e emoções para todos nós. Afinal de contas, em agosto o JPA estará completando 15 anos de circulação, efeméride que pretendemos comemorar com uma grande festa de confraternização entre diretores, assinantes, anunciantes, amigos e parceiros deste jornal, tendo como ponto alto o lançamento do livro “Zé da Diva: 15 anos de presepadas”, reunindo as melhores estórias já publicadas em nossa coluna de piadas desde a primeira edição.
    Este 2012 será importante também porque o JPA vai propagar com mais intensidade a campanha para que as principais lideranças políticas e comunitárias do Parque Araxá e adjacências se unam para colocar na Câmara Municipal uma pessoa que esteja realmente disposta a legislar pelo desenvolvimento desta região de Fortaleza, acabando, assim, com aquela velha mania da maioria esmagadora do nosso eleitorado, de apoiar e/ou votar em qualquer candidato, contanto que receba em troca alguma compensação material ou financeira, contribuindo diretamente para eleger vereadores que não sabem nem onde fica nosso bairro.
    Seja bem vindo, 2012, pois o JPA continuará de páginas abertas para divulgar tudo que venha a contribuir com o crescimento do Parque Araxá e comunidades vizinhas, como faz desde 1997.

    (Editorial de minha autoria, publicado no JPA de janeiro/2012, que começa a circular nesta quinta-feira, dia 5)

Um comentário:

Cesar Filho disse...

Amigo, Juracy
Estamos juntos nessa grande e feliz caminhada.
Forte abraço,