terça-feira, 19 de junho de 2012

Agenda social extensa

     Meninos, no último final de semana eu e Marinete tivemos uma agenda de eventos digna de um verdadeiro casal "socialite". 
     Tudo começou na sexta-feira, quando fomos convidados para prestigiar a estreia do 19° Festival de Quadrilhas do Compadre Rogério, tradicional evento junino do Parque Araxá.
     No sábado, a partir do meio dia, estivemos no Casa Nossa Show (Clube Tiradentes), participando da festa de aniversário do nosso amigo Michel Lins, diretor da Fundação Restaurart, que reuniu cerca de 1.500 pessoas.
    No mesmo dia, à noite, confraternizamos com parentes, vizinhos e amigos no "arraiá" realizado no Condomínio Rosa de Saron (Rodolfo Teófilo), que, inclusive, contou com a presença de Elmano de Freitas, pré-candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza.
     No domingo, às 17 horas, assistimos a uma missa na Igreja de Santa Luzia (Meireles), na companhia da minha genitora Madalena e minha irmã Juralice, fazendo, assim, uma agradável surpresa à nossa sobrinha Gardênia Mendonça, que estava cantando durante a referida celebração.
     Comecei a segunda-feira pensando: se continuar nesse ritmo, daqui a pouco eu e Marinete vamos ter que fazer sorteio para definir de quais eventos vamos participar.

Nenhum comentário: