quarta-feira, 6 de junho de 2012

Festival de Quadrilhas do Cumpadre Rogério chega aos 19 anos

O Festival de Quadrilhas do Cumpadre Rogério, um dos mais tradicionais eventos juninos do Ceará, chega à 19ª edição repleto de novidades para os seus milhares de frequentadores, tendo como tema a comemoração dos 100 anos de nascimento do saudoso sanfoneiro pernambucano Luiz Gonzaga, o famoso “Rei do Baião”. Este ano, como sempre, o evento será realizado na praça Ari de Sá Cavalcante (por trás do Colégio Antônio Sales), entre os dias 15 de junho e 1° de julho, contando com a presença de dezenas de quadrilhas (infantis e adultas) de Fortaleza e cidades do interior cearense, com premiação em dinheiro para as primeiras colocadas.
      ”Nosso Festival é reconhecido por aí afora pela sua autenticidade em prestigiar, acima de tudo, as apresentações das quadrilhas e valorizar a presença das famílias, principalmente as crianças, mulheres e pessoas idosas”, afirma o líder comunitário Rogério Pinto de Castro, enfatizando também a instalação das barracas padronizadas para venda de bebidas e comidas típicas, além da feirinha de artesanato, brinquedos infantis e uma bela surpresa, que vai cair no gosto do público. O evento conta mais uma vez com apoio do Governo do Estado, através de órgãos como Secult, Semam e Polícia Militar; e da Prefeitura de Fortaleza, que vai disponibilizar equipes da SER III, SAMU, Guarda Municipal, AMC, Secultfor, além de outras empresas e entidades. Maiores informações sobre o evento: (85) 3214-3635 e 8608.3734.
      (Matéria transcrita do JPA - Edição de junho/2012)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Juracy
Meu nome é Anna Marcilia e resido no Parque Araxá desde q nasci(1982) e quero agradecer a vc por ser uma das poucas pessoas a se preocupar realmente com o que se passa em nosso lindo bairro. Sempre q folheio o JPA fico maravilhada com informações q nunca tinha se quer ouvido de meus pais. Gostaria de deixar uma sugestão se possível coloque anuncios de ofertas de empregos, tem muita gente precisando por aqui...inclusive eu. hehehe. Também poderia fazer uma homenagem ao saudoso Zé Bezerra, dono do bar que fica localizado na rua D. Manoel de Medeiros 71, ele era meu avô, muito conhecido pelo fato de ter promovido o samba de mesa aos domingos. Agradeço.
cilia_tomo@hotmail.com