sexta-feira, 8 de junho de 2012

Notas sociais do JPA de junho

     * Nossos assinantes Doracy e Geraldo Brandão (foto), residentes na Rua Tiradentes, 641, completaram, no dia 5 de maio, 49 anos de união. A data especial foi comemorada num almoço em família, com a presença dos filhos Rachel, Ricardo e Rosângela, do genro Ernandes, a nora Joelyne, Lívia Nascimento e os netos Romullo e Brunna, todos eles já vislumbrando a “festa de arromba” que teremos no próximo ano, festejando as Bodas de Ouro do casal.
             
     * Uma bonita cerimônia, realizada no dia 10 de maio, na Igreja de São Raimundo (Rodolfo Teófilo), marcou o enlace matrimonial dos jovens Igor e Fernanda Kelly (foto), residentes na Rua Coronel Nunes de Melo, 767. Eles são filhos dos casais Ataliba Daltro Barreto Neto e Maria Socorro Souza Barreto, Nestor Gurgel Junior e Regina Maria Pimentel Matos Gurgel, respectivamente. Após o evento, os noivos recepcionaram parentes e amigos no Benfica Buffet, com a parte musical a cargo de Thiago Mendonça & Banda.
 
    * O transcurso dos 90 anos de idade do Sr. Antônio Prudêncio da Silva, no dia 11 de maio, foi comemorado em grande estilo. A programação teve início logo pela manhã, com um café da manhã em sua residência, na Rua Francisca Clotilde, 45, prosseguindo à noite com um culto na Igreja de Cristo Parque Araxá. Os dois eventos contaram com a presença de muitos familiares, amigos e ex-colegas de trabalho do ilustre aniversariante, que é um dos moradores mais antigos do nosso bairro.
     * Registramos, com pesar, o falecimento, ocorrido no dia 14 de maio, da senhora Aldenir Carlos de Souza, que residia há várias décadas na rua Monsenhor Furtado, 490, esquina com Porfírio Sampaio (Rodolfo Teófilo). Dona Aldenir era genitora do nosso amigo Enéas Carlos, bastante conhecido no bairro pelos serviços que realiza na área da Contabilidade.
     * O dia 1° de junho é sempre uma data especial para a nossa colaboradora Raimunda Feitosa e Castro, mais conhecida como Dona Mundita, residente na Avenida Jovita Feitosa, 72. Ela completou 84 anos de idade vendendo saúde, sempre em busca de conhecer novos lugares, novos povos, novas culturas. A data foi comemorada junto aos seus parentes e amigos mais próximos.
     * Parabéns também, com votos de muitos anos de vida, repleta de paz, saúde e prosperidade, é o que a equipe do JPA deseja ao empresário José Everardo Rodrigues de Paula (foto), por conta do seu aniversário natalício, no dia 5 de junho. Ele está à frente de duas bem conceituadas empresas do nosso bairro, no caso a Everardo Modas e Presentes (Avenida Gonçalves Dias, 135) e Ótica Everardo (Rua Francisca Clotilde, 265).
     
     *Dona Iraci Rodrigues, viúva do saudoso Sr. Cândido, e que reside há 67 anos no Parque Araxá, está completando 81 anos de idade neste dia 11 de junho. Por este motivo, recebe o abraço de parabéns de suas filhas Leoneide, Lucineide, Lionete e Lindete, dos netos e bisnetos.

Nenhum comentário: