segunda-feira, 18 de junho de 2012

Rodolfo Teófilo: Prefeitura entrega reforma no Campo do Novo Ideal

     A Prefeitura Municipal de Fortaleza promoveu, no dia 27 de maio, uma solenidade que marcou a entrega da reforma realizada no Campo do Novo Ideal, no Rodolfo Teófilo. O evento contou com a presença da prefeita Luizianne Lins e outras autoridades como a titular da Secretaria Executiva Regional III, Olinda Marques, secretário municipal de Esportes, Nildo Sobral, vereador João Batista e desportistas do bairro, tendo à frente o presidente da LERT - Liga Esportiva do Rodolfo Teófilo, José Antônio Brasilino de Sousa. Os moradores participaram de atividades recreativas e culturais, com shows dos cantores Diassis Martins e Roberto Carlos Cover.
     O complexo, formado por uma quadra de esporte, lavanderia comunitária e o campo de futebol, ganhou nova alvenaria no entorno do campo, nivelamento do terreno, novo alambrado, um poço profundo de 65 metros de profundidade (com vazão de 2.500 litros de água por hora), bancos de concreto, equipamentos de ginástica e playground. Na lavanderia foram feitos o revestimento dos lavatórios, trocas de portas, substituição de pias e chuveiros e retelhamento. No campo, as maiores novidades são a recuperação do alambrado e gramado, além da construção de uma mureta de proteção nas laterais, com 1,10m de altura.
      Segundo Brasilino, a reforma faz parte do Orçamento Participativo da Prefeitura. “Nossa luta agora é para melhorar a iluminação do campo, que tem sido a maior reivindicação dos desportistas do bairro nos últimos anos”, afirmou.
     (Transcrita do JPA de junho)

Nenhum comentário: