sábado, 2 de junho de 2012

Por qual motivo reduziram o Parque Araxá pela metade?

     "Prezado Juracy Mendonça, inicialmente gostaria de parabenizá-lo antecipadamente pelo transcurso dos 15 anos de circulação do JPA. Meus olhos ficam em festa no início de cada mês, quando vou fazer compras na Panificadora Pamil e encontro à minha disposição a edição mais recente deste jornal, pois isso me dá a certeza de que, ao folhear suas páginas, vou ficar por dentro de tudo de bom que está acontecendo no bairro onde nasci, cresci e vivo até os dias atuais, que é o nosso querido Parque Araxá."
     É assim que começa o e-mail que recebi dias desses da leitora Elisângela Paulino, onde ela solicita que o JPA faça uma campanha para que a Prefeitura de Fortaleza, a Câmara Municipal ou então alguma autoridade competente mude a lei que determina que a extensão territorial do Parque Araxá é limitada às avenidas Bezerra de Menezes (norte), José Bastos (leste), Jovita Feitosa (sul) e ruas Professor Anacleto e Pedro Ferreira de Assis (oeste).
    Quem quiser ler o texto na íntegra, basta dar uma olhada na página do JPA no Facebook. O endereço é: www.facebook.com/jornalparquearaxa

Um comentário:

WELTON ROLIM disse...

concordo com ela