domingo, 9 de junho de 2013

Parabéns pra você...

     O cara era é um executivo bem sucedido, comandava uma empresa com mais de 100 funcionários, tinha um casamento perfeito e um vasto círculo de parentes, amigos e colegas de trabalho.
     A data do seu aniversário era uma verdadeira festa. Passava o dia inteiro recebendo homenagens.
     Porém, naquele ano o negócio estava esquisito. Em casa, no trabalho, nos contatos com parentes, amigos e colegas de trabalho, ninguém falou no seu aniversário. No final do expediente, quando ia saindo, meio frustrado, sua secretária o chamou e disse:
     - Seu Arnaldo, hoje é seu aniversário, não é? Pois eu preparei uma surpresa para o senhor. Só que, para ganhar a surpresa, o senhor tem que ir comigo lá no meu apartamento.
     O homem ficou radiante de alegria com aquele convite inesperado. Nem se lembrou mais da tristeza que sentiu o dia inteiro. Seus olhos se fixaram na secretária. Ela era toda gostosona, mas ele nunca havia tentado nada com ela, com medo de ser acusado de assédio sexual. Mas agora ela estava ali, como a única pessoa a se lembrar do seu aniversário e lhe prometendo uma surpresa.

     Por isso, não contou pipocas... Acompanhou a secretária ao apartamento dela.
     Quando chegaram na sala, a moça disse:
     - O senhor fica aqui, que vou apagar a luz e vou lá no quarto buscar seu presente.
     Ele, que já não via a hora de transar com a secretária, resolveu tirar logo a roupa e ficou só de cueca, para facilitar o serviço.
     Quando menos esperou, alguém acendeu a luz e apareceram na sala seus pais, a esposa, os filhos, cunhados e outros parentes, amigos e colegas de trabalho, batendo palmas e cantando:
     - Parabéns pra você, nesta data querida...

     Moral da estória: quando a esmola for grande demais, desconfie!

Nenhum comentário: