segunda-feira, 10 de junho de 2013

Projeto do espaço cultural está avançando

     Hoje está fazendo uma semana que externei no facebook o sonho de ver no Parque Araxá um espaço cultural bacana, aconchegante, decorado artesanalmente, que tenha cerveja bem gelada e outros tipos de bebidas, com apetitosos tira-gostos, um verdadeiro ponto de encontro onde músicos, escritores, poetas e outros intelectuais não somente do Parque Araxá, mas vindos também de outros bairros de Fortaleza, possam bater papos longos e agradáveis enquanto no som ambiente só rolam músicas de grandes nomes da MPB.
     Muitos amigos e amigas começaram a sonhar comigo, me dando força para tornar esse sonho realidade. Por isso, passei a semana inteira me reunindo com o Ray Nunes, que tem muita experiência no ramo de barzinhos culturais. Chegamos à conclusão de que o espaço cultural deve ter também um violão sempre à disposição de quem quiser cantar músicas autorais ou de outros artistas do gênero e pode servir para lançamentos de CDs e livros, recitais de músicas e poesias, comemorações de aniversários, dentre outros eventos afins.
     Já visitamos vários pontos do bairro, buscando o local ideal, e tudo indica que até quarta-feira estaremos definindo onde vai ser mesmo o espaço cultural. Depois daí marcaremos uma reunião para mostrar o projeto para os amigos e amigas que se mostraram interessados em apoiá-lo.
     Aguardem as novidades!

Nenhum comentário: