Hoje à tarde eu fui ao Castelão (foto), juntamente com o meu irmão Lanno, objetivando ver o Fortaleza sagrar-se campeão do segundo turno do campeonato cearense, o que terminou acontecendo. Porém, na entrada do estádio vivenciei uma situação inusitada.
Estávamos numa fila imensa para chegar nas catracas de acesso quando, de repente, um objeto bateu no rosto do Lanno. De repente, olhamos para o chão, para ver o que era o tal objeto. Adivinhem o que era! Simplesmente, a minha carteira de documentos.
Pois é, no meio do ruge-ruge, um ladrão tirou a carteira do meu bolso. Quando viu que na mesma havia apenas a quantia de R$ 7,00 (graças a Deus cultivo o hábito de não levar muito dinheiro para o estádio), ele teve a decência de jogar a carteira entre eu e o Lanno, livrando-me da dor de cabeça de ter que bloquear cartões de crédito e tirar segundas vias dos documentos pessoais.
Ainda bem que existem ladrões assim, não é?
3 comentários:
Hahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!
Primo, só com o povo desta Família acontece algo assim, tão inusitado. Pois isto aconteceu com o meu Davi, numa festa de jovens, lotadaça, em Barcelona. Já pensou, nas estranjas, ter que tirar segunda via de documentos?! Ia perder o vôo de volta!
Beijos
Cara! Essa do estádio foi comédia, viu! Não aguentei e contei na sala de aula. A galera se abriu! E vamos lá, rumo ao tri! Sem assalto né! kkkk
Fala sério, o ladrão te devolveu mesmo a carteira desse jeito? Rss.
Abraço.
Postar um comentário