quinta-feira, 9 de abril de 2009

Site registra visita número 1.000

Ontem, dia 8 de abril, completou um mês que o site GRANDE PARQUELÂNDIA entrou no ar. E, por uma feliz coincidência, foi exatamente ontem que o site recebeu a sua visita de número 1.000, significando uma média de 34,1 acessos por dia.

Claro que estes números estão longe, mas muito longe mesmo, do objetivo que pretendo atingir, que é transformar a referida página eletrônica em leitura diária obrigatória para a maioria esmagadora dos internautas da Parquelândia, Parque Araxá e Rodolfo Teófilo, que poderão usá-la como espaço democrático para discussões sobre os principais problemas que afligem esta região de Fortaleza, bem como mandar recados para amigos e parentes e até mesmo divulgar produtos e serviços para quem reside e/ou trabalha no triângulo formado pelas avenidas Bezerra de Menezes, Humberto Monte e José Bastos.

Mas estas 1.058 visitas devem ser comemoradas, pois o site ainda não tem divulgação alguma na internet, situação que começará a ser revertida nos próximos dias, notadamente com a propaganda no JPA e a distribuição de adesivos em escolas, livrarias, lan houses e outras empresas localizadas nos referidos bairros, além de algumas mudanças positivas que estão previstas para o lay-out do site, de forma a torná-lo cada vez mais atraente aos olhos do mundo inteiro. Tudo isso, aliado às críticas construtivas recebidas ao longo deste primeiro mês de vida, indica que o site está no caminho certo!

Nenhum comentário: