quarta-feira, 29 de abril de 2009

Rubber Soul no Hits Brasil

A partir de agora, sempre no primeiro domingo de cada mês, tem apresentação especial da Rubber Soul (Cover The Beatles) no Hits Brasil, casa noturna localizada na avenida Jovita Feitosa, 170 (Parque Araxá).

A banda, formada por Armando Gaspar (bateria), Kildare Rios (baixo e vocal), Eduardo Neves (guitarra solo e vocal) e o meu filho Thiago Mendonça (teclados, guitarra base e vocal), estará interpretando sucessos inesquecíveis dos quatro rapazes de Liverpool, como "Michelle", "Let It Be", "Hey Jude", "Twist and Shout", "Oh! Darling", "Help!", "Something" e tantos outros.

A estréia será neste domingo, dia 3 de maio, e eu, como "pai-coruja" incorrigível que sou, estarei por lá!

3 comentários:

Antônio Medeiros disse...

Antes de me dizeres, o hits brasil já tinha me comunicado

Nelson Augusto disse...

Valeu Juracy
Estaremos lá também
Qual é o horário do show ?
Aguardo contatos
Saudações beatlemaníacas

Juracy Mendonça disse...

Oi, Nelson, na programação do Hits está marcado para 20h30. Mas eu acho q por ser domingo, deve ser mais cedo.