terça-feira, 14 de abril de 2009

Hum, que chique!

Recebi vários e-mails e telefonemas onde parentes, amigos e leitores afirmam que estou ficando “famoso” (em tom de gozação, claro) porque na edição de hoje do jornal “O Povo”, na página 8, tem uma foto gigante (quase meia página) mostrando a fachada do Condomínio Rosa de Saron, onde resido há quase dois anos.

Na verdade, a matéria é sobre a reurbanização da lagoa do Porangabussu, que foi concluída, mas já está sendo alvo de depredações por parte dos próprios moradores. O texto, assinado pelo jornalista Diego Laje, aborda vários aspectos relacionados ao nosso tradicional logradouro, dando ênfase principalmente à sua beleza natural, ao trabalho realizado pela Prefeitura Municipal de Fortaleza e a falta de segurança para quem pretende desfrutar do calçadão para caminhadas, das quadras esportivas, da quadra de skate, dos aparelhos para exercícios físicos, do anfiteatro etc.

E o fotógrafo Mauri Melo foi bastante feliz ao emoldurar a matéria, clicando sua câmara exatamente num dos pontos mais bonitos da lagoa, tendo ao fundo os condomínios Rosa de Saron e Lírio dos Vales, como se pode ver abaixo.

2 comentários:

Izaira disse...

... Mas, meu Primo, Você é chic e famoso mesmo!!!!! Gozação, é? Mas existe coisa melhor no mundo que gozação? (Veja só quantos sentidos têm esta palavra!). Hahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!
Parabens pela beleza da morada!
Beijos

Antônio Medeiros disse...

Esse cara que está pescando ali é tu?