sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

FELIZ CARNAVAL!!!


E aí? Já planejou como vai ser o seu Carnaval? Existem mil e uma maneiras de aproveitar o período momino. Com certeza, você deve estar encaixado em uma delas.

Eu, por exemplo, vou para um lugar bem longe da folia. Tem gente que prefere viajar para as praias do interior e cair na gandaia, beijando muuuito na boca, tomando todas e até participando daquela horrorosa brincadeira do mela-mela. Tem também aqueles que pretendem conferir ao vivo os desfiles de blocos e maracatus na avenida Domingos Olímpio. Outros vão passar os quatro dias em retiros espirituais. Outros optam por ficar em casa, lendo um bom livro, estudando, formatando novos projetos ou simplesmente vendo televisão.

Enfim, todo mundo deve curtir o Carnaval de acordo com o seu gosto. O mais importante, em meio a tudo isso, é que, onde estiver, você seja um propagador da paz. Nada de bebidas em excesso, nada de direção perigosa nas estradas, nada de discussões bobas que podem terminar em tragédia. Faça o que tiver vontade, mas lembre-se que a vida continua após a Quarta-Feira de Cinzas.

FELIZ CARNAVAL!!!

Ps. Thiago, parabéns pela nova idade.

3 comentários:

Silvânia Albuquerque disse...

Jú, e ainda tem aquelas que como eu, passam o carnaval trabalhando muuuiiitoooo kkkk mas eu gooosstoooo! Ótimo período momino pra vc e família, e na oportunidade transmita meu abraço de parabéns ao Thiago. Abção.

Ivone Mendonça disse...

Vou ficar em casa.

Gardênia disse...

Feliz Carnaval pra vcs tio Jura!!! bjim