terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Onda de assaltos

Uma quadrilha de vagabundos está "fazendo a festa" em determinados trechos do Parque Araxá, Parquelândia e Rodolfo Teófilo. Eles ficam de plantão, usando bicicletas, em ruas pouco movimentadas, e atacam principalmente mulheres, na maior calma do mundo, levando relógios, celulares e outros objetos pessoais.
As vítimas, na maioria dos casos, nem ligam mais para o tal do "Ronda do Quarteirão", pois as viaturas só chegam em média uma hora depois, quando os bandidos já estão é praticando assaltos em outros lugares.
Só Deus mesmo para nos proteger de tanta violência!

3 comentários:

SOBREIRA disse...

Um ponto estrategico tambem é ali na lagoa do porangabussu,bem de esquina perto do CEO,presenciei um assalto a uns estudantes em plena 11 horas da manhã,o cara que faz parte de um turminha que fica sentados sem fazer nada ali roubou uma mochila "sera que estão querendo estudar"? "piada ne" o Ronda dessa vez fez sua parte,chegou menos de 5 minutos,mais como eles não são besta,não iriam ficar esperando o Ronda,alguns da "turminha ficaram sentados" mais os outros se esconderam naquele beco! ATE CRIANÇAS NÃO TEM MAIS SOSSEGO!

SOBREIRA disse...

So mais uma coisa,os alunos são da Escola Manuelito Azevedo! Ate pra ir e voltar da escola esta dificil!

Unknown disse...

Realmente a lagoa de porangabussú se tornou ponto estratégico para os assaltos e tbm assassinatos, além disso, toda a população de maconheiros da região gosta de fumar no calçadão. Atenção Ronda do Quarteirão. Providências, pelo amor de Deus...