segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um e-mail mui amável

Peço permissão a vocês, caríssimos leitores e leitoras, para publicar neste blog um e-mail mui amável que recebi da amiga Ana Paula Gouveia, que mora no Parque Araxá. Vejam só o que ela escreveu:
Olá, Sr. Juracy Mendonça. Meu nome é Ana Paula, moro no Parque Araxá (Rua Major Pedro Sampaio, perto da Pamil), leio seu JPA todos os meses e quase todos os dias dou uma olhada no seu blog, para saber das novidades do meu bairro.
Estou escrevendo para elogiar o texto que o senhor escreveu no dia 24/12, agradecendo as pessoas que lhe ajudam a desenvolver seus trabalhos como jornalista e músico. Gostei principalmente da parte onde o senhor diz que procura “trabalhar com dignidade, sem propagar a violência, a degradação humana, enfim, os maus costumes...”
Queria que soubesse que admiro o JPA exatamente por isso. Porque o senhor não faz sensacionalismo, não promove a violência, baixarias e nem ridiculariza os seres humanos, como se vê por aí em muitas músicas e nos programas de rádio e televisão.
Espero que continue assim, pois se todos os comunicadores tivessem a mesma linha de conduta, com certeza o Brasil seria um país melhor para se viver.
Um abraço e feliz 2011
Da amiga e admiradora: Ana Paula Gouveia

4 comentários:

Agenor disse...

Assino embaixo.
Feliz 2011.

Adriano Canutto disse...

Notei amigo Jura, que em todas as suas empreitadas, sejam elas promissoras e/ou não, você sempre age com a mesma conduta, sendo correto e encarando os desafios de frente e fazendo acontecer muita coisa boa, como é o caso do nosso querido JPA, um veículo importantíssimo que é do nosso bairro; e que tem hoje em dia seu valor, graças a sua ética e comprometimento em fazer deste, um aporte as necessidades e carencias da nossa região. Este JPA, de tantos desafios e de tanto valor, é o seu retrato impresso em notícia: ética, conduta, profissionalismo e valor... este é vc nobre amigo.
Se tem uma coisa que me orgulha muito é ter sua amizade, pois saiba amigo, é muito difícil hoje em dia, se notar e perceber comunicadores, pessoas ligadas a cultura, ao jornalismo correto (sem jabás) com o seu caráter e seu comprometimento profissional.
Parabéns da jovem Ana Paula por perceber e escrever a vc um comentário tão carinhoso e reconhecedor. É sempre bom receber este tipo de lembrança, em meio a datas importantes. Tbm sou seu fã de sempre brother.

Marcio Roberto disse...

concordo com tudo que vc disse ana paula...

Ivaneide Farias disse...

Concordo com a parquearaxaense, amigo!