segunda-feira, 2 de maio de 2011

Os 30 anos da Capela de São José Operário

                                      Foto: Ivaneide Ximenes
Sucesso total! É assim que podemos definir a programação especial elaborada por uma comissão de moradores do Parque Araxá, liderada pelo padre Hermano Mestrom, para comemorar os 30 anos de fundação da Capela de São José Operário, localizada na esquina das ruas Professor João Bosco e Coronel Nunes de Melo.
As festividades foram iniciadas no dia 12 de abril, no Colégio Maria Montfort, com apresentações musicais e teatrais, bingos e sorteio de vários brindes, prosseguindo no dia 15, numa festa dançante com sucessos dos anos 60. Tivemos ainda, a partir do dia 25, caminhadas, orações e momentos de confraternização com barracas, comidas típicas e apresentações artísticas.
O ponto alto da programação aconteceu ontem, dia 1º de maio, com a realização de uma procissão que percorreu várias ruas do Parque Araxá, seguida de uma missa solene, co-celebrada pelos padres Hermano Mestrom e Fernando Barbosa dos Santos (titular da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios. Por sinal, o ato referido litúrgico começou no meio da rua mas teve que ser transferido para dentro Capela de São José Operário por causa da forte chuva que caiu em Fortaleza entre às 18 e 20 horas. 

2 comentários:

Izaira Silvino disse...

Primo,
Que Capela linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uma pérola! Vou conhecê-la, qualquer dia!

JM disse...

Ok, prima. Faço questão de ir com você!