segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A dúvida cruel: gravar ou não gravar!

     Essa minha vida é mesmo muito engraçada, repleta de surpresas.
     No ano passado, após uma série de decepções e desenganos, resolvi dar por encerrada a minha carreira como músico.
     Agora fui surpreendido com convite para gravar mais um CD "As 14 Mais", interpretando clássicos da MPB no estilo seresta, como "Ronda", "Matriz e filial", "Perfídia", "Alguém me disse", dentre outros.
     Aí vem a dúvida cruel: 

     Será que devo manter a decisão tomada no ano passado, que foi baseada na rejeição do grande público ao meu trabalho como cantor?
     Ou encarar mais esse desafio, objetivando voltar a fazer uma coisa que gosto muito, que é cantar, e agradar ao reduzido número de familiares, amigos & fãs que admiram e incentivam esse meu lado artístico?

Nenhum comentário: