sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Moradores reivindicam conserto de calçamento na lagoa

         
    O JPA tem recebido nos últimos dias diversas correspondências, telefonemas e e-mails de motoristas, motociclistas, ciclistas e outras pessoas que transitam pela lagoa do Porangabussu, reivindicando junto à Prefeitura, através da Regional III, o conserto do calçamento da rua Monsenhor Furtado, no trecho entre a Major Weyne e Tiradentes, que está repleto de grandes buracos.
     Alguns sugerem também o asfaltamento da Monsenhor Furtado entre a Porfírio Sampaio e a Tiradentes, a fim de facilitar o tráfego de veículos. Eles lembram que os outros trechos semelhantes em torno da lagoa, no caso as ruas Coronel Nunes de Melo, Papi Junior, Major Pedro Sampaio e Frei Marcelino, entre Porfírio Sampaio e Tiradentes, já são asfaltados.
     Diante do exposto, entramos em contato com a Regional III e recebemos a informação de que técnicos ligados à área de Infraestrutura estão estudando o assunto a fim de enviar um relatório para a Usina de Asfalto, informando a atual situação da via, além da solicitação das devidas providências para o caso.

            (Transcrito do portal www.jornalparquearaxa.com)

Nenhum comentário: