sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Parentes e amigos vendendo seus votos

     Fiquei meio desolado agora há pouco quando soube que alguns parentes e amigos meus estão vendendo seus votos por R$ 30,00 para um candidato que já é vereador há vários anos e até hoje não apresentou nenhum projeto de grande interesse para a cidade, e muito menos para o bairro onde esses meus parentes e amigos residem.
     Dizem que a coisa funciona assim: o cara dá a grana e pede os dados do título de eleitor para depois comprovar se a pessoa votou mesmo nele.
     Quer dizer, de nada adianta os apelos da justiça eleitoral e dos meios de comunicação contra a compra de votos, pois a maioria da população não está nem aí para o bem-estar da sua comunidade, o que só será conseguido quando tivermos vereadores sérios e que queiram realmente trabalhar pelo povo, não visando somente os altos salários e mordomias que recebem naquela casa legislativa, sem falar nas negociatas.
     Sinceramente, se eu pudesse, dava os R$ 30,00 a cada uma dessas pessoas só para elas terem a liberdade de votar em quem quisessem, sem se vender por essa ninharia.

Nenhum comentário: