terça-feira, 2 de outubro de 2012

Entrevista na Universitária FM

   Quero agradecer, de público, ao jornalista e radialista Nelson Augusto (foto), amigo de longas e longas datas, pelo espaço que ele me concedeu em seu programa "Pessoal do Ceará", apresentado de segunda a sexta-feira, às 16 horas, na Universitária FM (107.9).
     Foram 30 minutos de uma conversa bacana, enfocando alguns detalhes em relação ao meu livro "Onde estava o arco-íris?", que a Editora DIZ relançou na quinta-feira passada na Livraria Cultura.
            
    Nelson, com toda a sua generosidade, abriu uma brecha para eu falar também sobre os 15 anos do JPA - Jornal Parque Araxá e revelou-se fã do velho Zé da Diva. Pediu até para eu contar no ar duas piadas do livro "Zé da Diva - 15 anos de presepadas".
     No final da entrevista, prometeu que brevemente vai me chamar para participar novamente do programa, desta feita para destacar minha trajetória musical, baseada nos CDs que lancei: "Festa de Arromba Cearense" (1982), "Outros Caminhos" (1999) e "As 14 Mais" (2009).
     Valeu, Nelson!

Nenhum comentário: