segunda-feira, 5 de agosto de 2013

16 anos de lutas

     Estamos festejando mais um aniversário do nosso JORNAL PARQUE ARAXÁ. O mês de agosto é sempre um referencial para a gente olhar para trás e perceber como está cada vez mais distante o ano de 1997, quando lançamos a primeira edição deste jornal assumindo o compromisso de prestar serviços ao desenvolvimento sócio-cultural e econômico do Parque Araxá, Parquelândia, Rodolfo Teófilo e adjacências.
     De lá pra cá, a cada dia que passa mais aumenta nossa satisfação em cumprir essa missão que é espinhosa mas também prazerosa, principalmente porque, ao longo do tempo, conseguimos construir uma rede de parcerias que resultou na credibilidade que desfrutamos perante o público leitor.
     É muito bacana ver que já fazemos parte da história do Parque Araxá e comunidades vizinhas. São muitas lutas e conquistas, muitas amizades feitas e refeitas, reivindicações atendidas e eventos realizados nestes 16 anos de atuação, num trabalho que, graças a Deus, tem recebido apoio de pessoas que sabem da importância da cultura para o progresso de qualquer bairro, cidade, estado, país, do mundo.
     É por isso que sempre fazemos questão de festejar nossos aniversários, pois temos plena consciência de que o JPA exerce um dignificante papel de utilidade pública, proporcionando a realização de pequenos, médios e grandes negócios, aproximando amigos e vizinhos, enfim, atuando como um autêntico jornal de bairro, e não como um mero panfleto contendo apenas anúncios.
     É hora de agradecermos mais uma vez a todos aqueles que, de uma maneira ou de outra, nos ajudam a construir essa trajetória vitoriosa, que, por sua singularidade e continuidade, já serviu de objeto de estudos em diversas universidades de Fortaleza.
     Obrigado aos anunciantes, aos assinantes e demais leitores que prestigiam nosso trabalho e nos dão a força necessária para seguirmos em frente, sem jamais abrir mão da linha editorial que adotamos desde a primeira edição, que é independente de interesses de grupos políticos e/ou econômicos e visa, acima de tudo, contribuir para um mundo melhor a partir das comunidades onde vivemos, estudamos e/ou trabalhamos.
     O JPA está completando 16 anos.
     Brindemos, então!

    (Editorial do JPA de agosto/2013 - Transcrito da fanpage www.facebook.com/jornalparqeraxa)

Nenhum comentário: