segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sonhei que estava morto

     Essa noite, sonhei que estava morto. Acho que isso aconteceu porque fui dormir sentindo fortes dores no estômago.
     De repente acordei e vi que, graças a Deus, por enquanto, ainda estou vivo.
     Refeito do susto, fiquei pensando no que aconteceria se eu morresse agora, tão novo, no calor da luta.
     Por exemplo, quem choraria diante de tal notícia? Minha mãe, meus irmãos? A esposa, os filhos? Alguém mais?
     Quais dos meus parentes, amigos e parceiros deixariam seus afazeres diários para ir ao meu velório e sepultamento e às missas de 7º e 30º dias?
     Quem iria se lembrar de mim quando, depois do ocorrido, ouvisse alguma música do Fagner, meu artista predileto?
     Será que alguém iria dar continuidade ao Jornal Parque Araxá, que edito com tanto amor e carinho há 16 anos?
     Será? Será? Será?
     Melhor esquecer tudo isso, cuidar da saúde e continuar trabalhando até quando Ele permitir... Não é?

Nenhum comentário: