quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Projeto Bem Fazer inaugura sua web rádio

     O Projeto Bem Fazer continua cumprindo o plano de metas estabelecido para este ano de 2013. Segundo o presidente da entidade, César Filho, no mês de julho foi concluído o eixo amarelo, visando a interatividade com a comunidade pessoalmente e através das mídias sociais, notadamente no Facebook e Twitter.
     Um dos destaques do referido eixo foi o lançamento da Estação Bem Fazer, a web rádio do Projeto, no dia 15 de julho, que tem como principal atração a qualidade de seu conteúdo, trazendo entrevistas com autoridades, artistas, intelectuais e moradores do Parque Araxá, além de programas com músicas de boa qualidade.
     A princípio, a Estação Bem Fazer começou a funcionar com três programas ao vivo, no caso o “Papo do Bem”, com César Filho e convidados; “Blitz Metal”, apresentado por Jerônimo Pires; e o “Agenda MPB”, que tem à frente o editor do JPA, Juracy Mendonça, com Sérgio Melo na parte técnica. Essas e outras atrações deverão ir formando gradativamente a grade de programação da emissora.
“Nosso objetivo é fomentar o debate e a participação da comunidade do Parque Araxá e vizinhança; buscar interagir com as diversas plataformas que a internet nos possibilita”, ressaltou César Filho no início da primeira transmissão.
     A Estação Bem Fazer pode ser ouvida no seguinte endereço:
www.projetobemfazer.blogspot.com.br
             
                Sérgio Melo e Jerônimo Pires durante uma apresentação do programa “Blitz Metal”
                                                   (Transcrito do JPA de agosto/2013)

Nenhum comentário: