quarta-feira, 9 de julho de 2014

Comida caseira de excelente qualidade na Parquelândia


             
O Sal da Terra Gourmet é uma grande referência na Parquelândia para quem pensa em comida caseira, de excelente qualidade, para saciar a fome no horário do almoço.
Lá o cliente encontra pratos à la carte, com variados tipos de massa gratinada, que ele mesmo pode montar; e um self-service com maminha ao forno com bacon (prato tradicional da casa), carnes finas, frangos, peixes, camarão e outros mariscos, verduras, saladas, além de sobremesas com doces deliciosos.
O Sal da Terra foi inaugurado em 2009 e funciona de segunda-feira a sábado, das 11 às 15 horas, na avenida Jovita Feitosa, 2401, em frente à agência da Caixa Econômica Federal. Ele nasceu como a realização de um projeto do casal Marcondes e Fabiana Farias, que há muito tempo sentia a falta de um lugar no bairro onde pudesse saborear comida caseira de boa qualidade, com cardápio variado, a preços acessíveis.
Com o tempo, o restaurante foi atraindo a atenção de pessoas que residem, estudam e/ou trabalham na Parquelândia e outros bairros vizinhos, graças, sobretudo, ao atendimento especial e ao rigoroso controle de qualidade dos produtos, que conta com apoio de nutricionistas do Senac.
O estabelecimento só funciona no horário de almoço, mas fica à disposição dos clientes que reservam o espaço para comemorações de aniversários e outras recepções na parte da tarde ou à noite. Aceita também encomendas de doces e salgados e oferece buffet completo para festas em domicílios, igrejas, colégios, empresas etc.
Detalhe: nas sextas e sábados os clientes almoçam com música instrumental ao vivo, sob o comando do maestro Conrado Dieb.
O Sal da Terra aceita todos os cartões de crédito e tickets-refeição. 
Fone para contatos: (85) 3223.4132.
 (Transcrito do JPA de julho/2014)

Nenhum comentário: