quinta-feira, 17 de julho de 2014

Lagoa continua em estado de abandono

                   
     Estamos ficando cada vez mais impressionados com o descaso com que a Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria Executiva Regional III, vem tratando a lagoa do Porangabussu.
     Desde o início da atual gestão que se ouve falar que existe um projeto para cuidar da limpeza, iluminação, segurança e recuperação dos equipamentos esportivos ali existentes, mas basta uma simples caminhada pelo calçadão para constatarmos que a ação do poder público no local está ineficiente.
     Sujeira por todos os lados, mato crescendo nas margens, iluminação precária, quadras esportivas abandonadas, ameaças constantes de assaltos, principalmente à noite, nas áreas próximas às comunidades popularmente conhecidas como Samasa e Carandiru...
     Falta de reclamação, não é. Muitos moradores têm feito ações neste sentido através das páginas do JPA, nas redes sociais, por e-mail, via telefone e até pessoalmente, sempre ouvindo a conversa de que na SER III existe um projeto para cuidar com mais frequência da lagoa.
     Como não temos mais para quem apelar, só nos resta continuar reivindicando, na esperança de que um dia esse povo se lembre que aqui também é Fortaleza.

Nenhum comentário: