sábado, 26 de julho de 2014

Pedro Ernesto lança livro "Alma de Sonetos"

                    

     O Espaço Cultural da Lagoa realiza neste domingo (27), a partir das 15 horas, uma programação imperdível para os amantes da literatura, principalmente aqueles que gostam da poesia em forma de opinião sobre temáticas pós-modernas com as quais convivemos, como consumismo, o caos do trânsito, drogas, bullying etc., destacando também o amor, amizade, religiosidade, sociabilidade e superação.
     Estamos nos referindo ao lançamento do livro “Alma de Sonetos”, do poeta e artista plástico Pedro Ernesto (foto), residente no Parque Araxá. Autor e obra serão apresentados pelo jornalista e produtor cultural Juracy Mendonça, editor do JPA - Jornal Parque Araxá e diretor do Espaço Cultural da Lagoa. Os exemplares do livro estarão à venda no local, ao preço de R$ 20,00.
     O evento faz parte do projeto "Belas Tardes de Domingo", que terá também a tradicional venda de bebidas e comidas típicas, o melhor da MPB em LP, CD e MP3, wi-fi grátis, pula-pula para a criançada, dentre outras atrações, tudo isso em frente ao belo visual da lagoa do Porangabussu.

Nenhum comentário: