quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Aos nossos amigos e parceiros

     Sentimo-nos na obrigação de prestar um esclarecimento aos amigos e parceiros que de uma maneira ou de outra colaboraram para a implantação do Espaço Cultural da Lagoa, que o JPA - Jornal Parque Araxá manteve até o final do mês passado, em parceria com o Projeto Bem Fazer.
     Depois de muitas idas e vindas, ficou decidido que o JPA passa a administrar com exclusividade a casa onde funcionava o Espaço Cultural.
     Não teremos mais eventos externos, nem a venda de comidas e bebidas típicas, como acontecia anteriormente.
     Continuaremos realizando as atividades da Biblioteca Antônio Falcão, que passou por um processo de reestruturação.
     O local permanece como um ponto de referência para quem quiser resolver assuntos relacionados ao jornal - anúncios, assinaturas, entrega de textos, fotos etc.
     Agradecemos, mais uma vez, ao amigo César Filho, do Projeto Bem Fazer, pela parceria durante a existência do Espaço Cultural, bem como a todos vocês que fizeram doações (estantes, mesas, cadeiras, radiola, livros, discos etc.), lembrando que todos os objetos que recebemos como doação em nome do JPA continuam na casa, sendo de grande utilidade para as atividades ali desenvolvidas.
     Quem quiser nos fazer uma visita, estamos funcionando de segunda a sexta-feira, das 15 às 18h30m. Mais informações no inbox ou pelos fones (85) 9954.1017 / 8734.5573 (WhatssApp).
     Juracy Mendonça
     Diretor do JPA

Nenhum comentário: