terça-feira, 30 de setembro de 2014

O bar mais tricolor do nosso bairro


                      
O estabelecimento comercial é decorado com centenas de objetos onde predominam as cores vermelho, azul e branco, mostrando, logo de cara, a paixão do seu proprietário pelo Fortaleza Esporte Clube. Mas há a certeza de que todos os clientes, independente de preferências futebolísticas, são bem atendidos e podem se deliciar com diversos tipos de bebidas quentes e geladas, além de iguarias como gostosinho, caldos, sopas, canjas e, nos finais de semana, língua, sarrabulho, mão de vaca, carneiro etc.
Estamos nos referindo ao Tricobar – “O recanto de todas as torcidas”, que funciona na rua Minervino de Castro, 1608, quase esquina com a Capitão Francisco Pedro, no Rodolfo Teófilo, sob o comando do comerciante José Evandro Pereira de Barros, com apoio de sua esposa Edileuda e dos filhos Yago e Marília Gabriela.
Evandro é natural de Juazeiro do Norte e veio para Fortaleza em 1979, morando inicialmente no Pici, perto do estádio do Fortaleza, quando passou a admirar o referido clube. Em 1989 começou a morar em nosso bairro, trabalhando por algum tempo no Depósito Jovita Feitosa, até que em 2001 resolveu montar o Tricobar e, aos poucos, foi embelezando o ambiente com tudo que se relaciona ao clube do seu coração. “Sou um torcedor apaixonado, daqueles de não perder nenhum jogo do Fortaleza, mas faço questão de respeitar os torcedores de todos os clubes e recebê-los numa boa”, afirma.
      Quem ainda não conhece, e quiser experimentar um cardápio variado de bebidas e comidas típicas, o Tricobar está aberto de segunda-feira a sábado, de 6h30m às 21 horas, e nos domingos até às 11 horas. Fones: (85) 3283.7657 / 8866.6344.  
Transcrito do JPA de outubro/2014)

Nenhum comentário: