quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Editorial do JPA de setembro

                             
     Nos últimos dias temos recebido muitas sugestões de leitores para que o JPA faça uma campanha no sentido de sensibilizar as autoridades municipais e a própria comunidade para termos mais zelo com a lagoa do Porangabussu, que até o final do mês passado encontrava-se em estado de abandono (a Prefeitura iniciou uma série de melhoramentos no local a partir do dia 2 deste mês).
     Realmente, temos que cobrar do poder público providências para que o maior cartão-postal da nossa região volte a ser como era até pouco tempo atrás, mas a verdade é que nada disso vai adiantar se nós, enquanto cidadãos inseridos na comunidade, não fizermos a parte que nos cabe, de cuidar, tomar atitudes que venham a contribuir para que a lagoa volte a ser bela, limpa, atraente, que sirva de cenário para caminhadas, prática de atividades esportivas, encontros, bate-papos, leitura e outras formas de lazer e entretenimento.
     Vamos nos unir! As páginas do JPA estão abertas para divulgar iniciativas que venham a contribuir neste sentido, independente de quem sejam os autores. Se você, caro(a) leitor(a), tem alguma sugestão viável para esses problemas, entre em contato conosco que teremos o maior prazer em propagar não somente no jornal impresso, mas também nas nossas páginas nas redes sociais.
     A lagoa não é de ninguém, mas, ao mesmo tempo, pertence a todos nós. Por isso, cabe a nós também cuidar dela.

Nenhum comentário: