quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Filló: a modernidade em Confeitaria e Buffet chega ao nosso bairro

            O Parque Araxá e bairros adjacentes estão ganhando mais uma empresa que chega para contribuir com o seu desenvolvimento sócio-cultural e econômico, oferecendo ao público uma estrutura moderna e eficiente para a realização de festas de casamento, aniversário e outros tipos de confraternização. Trata-se da Filló Confeitaria & Buffet, localizada na rua Joaquim de Melo, 453 (entre Coronel Nunes de Melo e Monsenhor Furtado), tendo à frente o casal Nonato Filomeno e Ana Paula Louro (Paulinha). 
        O empreendimento está nascendo como fruto de um projeto idealizado há três anos. “Tivemos essa idéia porque nossa residência há muitos anos era procurada para ser o ponto de encontro dos nossos parentes e amigos nas comemorações de datas festivas da família. E eles sempre pediam para a gente preparar as comidas. Então, começamos a pensar num espaço que comportasse mais pessoas e que servisse também para outras famílias do bairro”, afirma Paulinha, acrescentando que uma das primeiras medidas foi participar de vários cursos de culinária no SENAI, onde conseguiu aprimorar os dotes culinários que já eram bastante elogiados pelos convidados.

        A Filló Confeitaria & Buffet vai funcionar em dois pavimentos. A parte da confeitaria, que já está aberta ao público de segunda-feira a sábado, das 8 às 20 horas, e aos domingos, de 17 às 21 horas, trabalha com deliciosos salgados, tortas, doces, bolos caseiros e decorados, feitos artesanalmente, refrigerantes e sucos naturais, em ambiente climatizado, oferecendo gratuitamente um espaço kids (com cama elástica para a criançada), TV a cabo, wi-fi e um cafezinho cheiroso e gostoso.
        A parte do buffet possui dois salões, churrasqueira, freezers, mesas, cadeiras, mini-boate e camarim, além do espaço kids. Comporta cerca de 100 pessoas e inicialmente pode ser locada para clientes que quiserem levar comidas e bebidas para promover eventos com familiares, amigos e colegas de trabalho. O projeto prevê que a partir do próximo ano ele possa funcionar igualmente a outros buffets da cidade, onde os promotores de eventos podem contar com a estrutura completa (cozinha, cozinheiros, garçons etc.). Os pagamentos podem ser feitos à vista ou nos cartões Hipercard, Mastercard e Visa e os eventos parcelados em até três vezes, sem juros.
        Nonato ressalta que mesmo antes da inauguração a Filló Confeitaria & Buffet já vem sendo procurada por moradores do Parque Araxá e adjacências para o agendamento de futuros eventos. Quem quiser saber mais detalhes sobre o empreendimento pode fazer uma visita pessoalmente no endereço acima indicado, ligar para o fone (85) 8635.0033 ou acessar esses links: E-mail filloconfeitaria@gmail.com; Facebook - /filloconfeitaria; Instagran - # filloconfeitaria. 
         Na próxima edição do JPA estaremos divulgando os detalhes e fotos do coquetel de inauguração!
      (Transcrito do JPA de setembro/2014)

Nenhum comentário: