segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Moradores reivindicam recapeamento asfáltico da rua César Fontenele

                       
       Um abaixo-assinado direcionado à Prefeitura de Fortaleza está sendo preparado por moradores da Parquelândia por causa de diversas alterações de trânsito que foram feitas por lá recentemente, com objetivo de transformar as ruas Amadeu Furtado e César Fontenele num corredor de ligação entre as avenidas Olavo Bilac e Bezerra de Menezes e a rua Professor Costa Mendes, em direção ao Montese.
    A intenção do poder público, segundo eles, é válida. O problema é que não fizeram o recapeamento asfáltico do quarteirão da César Fontenele, entre Amadeu Furtado e Érico Mota, o que inviabiliza o trecho para um grande fluxo de veículos. “Os motoristas e motociclistas preferem utilizar outros quarteirões, pois aqui é cheio de buracos e imperfeições no asfalto. E como é uma ladeira, a situação se complica em época de chuva, fica um lamaçal em frente às casas”, afirma o líder comunitário Domingos Gomes, ressaltando que já entregou vários ofícios na Secretaria Executiva Regional III, solicitando o conserto do asfalto, mas até agora nada foi feito.
     “Moro aqui há 65 anos e posso dizer que esse trecho da César Fontenele sempre foi abandonado pelas autoridades. Pensei que ia melhorar agora, com essa mudança de trânsito que fizeram, mas a coisa continua do mesmo jeito”, afirmou o aposentado José Ribamar de Sousa. Outro que se mostrou revoltado foi o professor Francisco Edilson Barreto Pessoa, diretor da Escola Criança Feliz, localizada bem na esquina da Amadeu Furtado com César Fontenele. Segundo ele, nos próximos dias a SER III estará recebendo o abaixo-assinado reivindicando essa melhoria para a comunidade e pessoas que trafegam pela região.
     Transcrito do JPA de outubro/2014

Nenhum comentário: