sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Projeto Humorfest é destaque no Toca do Katita

                                     
       Sucesso total! É assim que podemos definir a “Quarta do Camarão com Humor” que está sendo realizada todas as quartas-feiras, a partir das 19 horas, no Restaurante Toca do Katita, localizado na rua Raimundo Arruda, 516, próximo ao supermercado Frangolândia, no Parque Araxá. O projeto, que tem à frente o produtor cultural Adriano Canutto, caiu nas graças do público e apresenta semanalmente shows de humor com artistas renomados como Hiran Delmar, Lailtinho, Cléber Fernandes (Froxilda Fofolete), Augusto Bonequeiro (Boneco “Fuleragem), Luana do Crato, Madame Mastrogilda e outros.
      Adriano Canutto produz e promove shows de humor há 25 anos, quando lançou o Projeto Humorfest, já tendo trabalhado com figuras emblemáticas na arte do fazer rir, como Falcão, Lailtinho, Meirinha, Rossicléa, Paulo Diógenes, Tom Cavalcante, Zé Lezim da Paraíba, João Cláudio Moreno, Carry Costa, Tiririca, Alex Nogueira, Espanta, Adamastor Pitaco, Gil Soares, Motoca, Wellington Muniz e Zé Modesto, além do saudoso Chico Anysio.
      “Humorfest é a festa do humor, um evento que brinda o bom humor do povo cearense, que faz graça com as situações do seu dia a dia, do cotidiano, no seu trabalho, na sua vida com a família”, afirma Adriano Canutto, fazendo questão de dividir o sucesso com sua equipe, principalmente sua sócia Helaine Maia, que cuida da parte de redes sociais e gerenciamento dos eventos, e Felipe Cândido, que coordena a equipe de divulgação, composta por cinco pessoas.
      “É importante ressaltar também que nosso sucesso no Toca do Katita tem a ver com o apoio que recebemos do público e de parceiros como Panificadora Pamil, Auto Escola Cavalcante, Supra Sign, Serimax, Encanto Ambientações, Livraria Padre Cícero, Ótica Everardo, Mundo das Maquiagens e JPA – Jornal do Parque Araxá, do meu grande amigo Juracy Mendonça, jornalista de quem sou admirador pelo trabalho que desenvolve há muitos anos em prol da comunidade”, enfatiza Canutto, externando agradecimentos a todos aqueles que, de uma maneira ou de outra, colaboram com sua iniciativa de trazer riso e entretenimento para o Parque Araxá e adjacências.
      Canutto informa que brevemente o projeto estará sendo apresentado também nos restaurantes Ponto do Camarão (Montese), Ponto do Baião (Cambeba) e em outras casas noturnas localizadas na Cidade dos Funcionários e Praia de Iracema. Seus fones de contato: (85) 8702.5818 e 9773.2879 - www.facebook.com/projetohumorfest.
 
       Felipe Cândido e integrantes da equipe de divulgação

Nenhum comentário: