segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Vó Maria inaugura novo conceito em padaria e confeitaria

                                       
     A Vó Maria é uma das padarias e confeitarias mais bem conceituadas do Rodolfo Teófilo e bairros vizinhos. Disso todo mundo já sabe. Afinal de contas, são 20 anos de tradição, sempre trabalhando com produtos e serviços de primeira qualidade.
     A novidade é que agora a Vó Maria está de cara nova, graças a uma reforma total na parte de produção e na loja, objetivando melhorar cada vez mais o atendimento à sua numerosa clientela.
                               
      Os empresários Francisco Jairo Mota e Antônia Soares Mota, que estão à frente da empresa, promoveram a inauguração da reforma no início do mês passado, com móveis e equipamentos modernos e uma decoração aconchegante, em ambiente climatizado, capacidade para 60 pessoas, que serve também como ponto de encontros, bate-papos, reuniões de negócios, comemorações de aniversários e outras datas festivas entre familiares e amigos.
      A Vó Maria funciona de segunda a sábado, de 5h30m às 22 horas, e nos domingos, de 5h30m às 20 horas, com uma grande variedade em café da manhã, almoço, jantar, caldos e sopas, além dos produtos tradicionais da padaria: pães, bolos, doces, tortas, salgados etc.
     A entrega em domicílio funciona de segunda a sábado, para toda a Fortaleza, sem taxa de entrega para o Rodolfo Teófilo e bairros vizinhos, e continuamos aceitando encomendas e fazendo o serviço de buffet em domicílio, facilitando, assim, o trabalho de quem pretende promover um café da manhã, um almoço, chá da tarde, coquetel ou jantar em sua residência, empresa etc.               

      Venha você também conhecer a nova Vó Maria Padaria & Confeitaria!
      Rua Professor Costa Mendes, 1970, fones (85) 3283.6927 e 3243.4148.

      (Transcrito do JPA deste mês)

Nenhum comentário: