sábado, 3 de janeiro de 2009

A Folha tá dando “game over”

É moçada, lamento informar, mas a Folha do Ceará está dando “game over”!
O projeto, iniciado em outubro de 2006, até que chegou a empolgar um bocado de gente. O jornal estava ficando bem redondinho, com matérias que o faziam se diferenciar da concorrência, sendo uma excelente alternativa de leitura para o povo cearense. Porém, nos últimos meses começou a sofrer problemas em sua parte administrativa e o resultado é que hoje ele está respirando com a ajuda de aparelhos, esperando apenas para saber quem vai ser o último a sair, para apagar a luz.
Ainda bem que, entre tantos defeitos, Deus me deu uma grande virtude: a capacidade de não ficar de braços cruzados diante dos fatos que dizem respeito ao meu trabalho. Quando sinto que estão fechando uma porta para mim, já começo a olhar para outra janela. Por conta disso, quando fevereiro deste ano chegar, eu e meus amigos Elieudo Sérgio e Jarí Cavalcante estaremos lançando o jornal O CENTRO, que pretende contar mensalmente o passado e o presente do coração de Fortaleza, mais precisamente do quadrilátero formado pelas avenidas do Imperador, Leste-Oeste, Dom Manuel e Domingos Olímpio. Afinal de contas, a fila tem que andar!
Feliz 2009 pra todos vocês!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Jura
O Folha bem que merecia sobreviver aquela administração.
Então dou-lhe os parabéns pelo novo projeto.
Não se esqueça de mim e do Paulo nadré afinal ele também é um
profissional que conhece o traçado.
Felicidades

Anônimo disse...

Caro Juracy,

Boa sorte neste novo projeto e muito sucesso, paz e saúde neste ano 2009 pra você e toda sua família.
Só um pequena observação o centro não começa na rua Pe. Mororo ? ou o objetivo do jornal é realmente somente uma parte do centro.

Abraços,

Anônimo disse...

Falou e disse, Keila.
Ivan, quando você e a Rosinha vêm conhecer a Lagoa do Porangabussu?