terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Multidão na Concha Acústica

O comentário geral deste início de ano, nos meios musicais de Fortaleza, dá conta da verdadeira multidão que esteve na Concha Acústica da UFC no dia 27 de dezembro para conferir a apresentação especial que a banda Rubber Soul (cover dos Beatles) fez na tradicional confraternização natalina do programa “Freqüência Beatles”, da FM Universitária, que tem à frente o jornalista, produtor e pesquisador musical Nelson Augusto.

Realmente, estive por lá e pude constatar que o show “bombou” (como se diz na gíria atual), batendo todos os recordes de público na Concha, tanto que engarrafou o trânsito na esquina das avenidas da Universidade e 13 de Maio e ruas adjacentes. Kildare Rios (baixo e vocal), Eduardo Neves (guitarra e vocal), Thiago Mendonça (teclados, guitarra, gaita e vocal) e Armando Gaspar (bateria) colocaram milhares de crianças, jovens e adultos para cantar e dançar sucessos inesquecíveis do famoso quarteto de Liverpool, como “Let it be”, “Michelle”, “Help”, “Oh! Darling”, “Hey Jude”, dentre outros.

Nelson Augusto me disse ontem que até hoje continua recebendo elogios pelo êxito da festa. Ele aproveitou para confirmar uma excelente notícia: a partir deste ano teremos duas apresentações especiais da banda Rubber Soul na Concha Acústica, uma em julho e outra em dezembro. Parabéns mesmo, moçada!


Legenda da foto:
Rubber Soul: recorde de público na Concha Acústica

Nenhum comentário: