Ontem eu fiquei meio contristado quando soube do falecimento do ex-prefeito Juraci Magalhães. Gostava dele. Independente de convicções políticas, acho que ele fez um bocado de coisas bacanas em Fortaleza. É uma pena que o final de sua carreira política tenha sido enlameado por parentes e amigos nos quais depositou tanta confiança.
Particularmente, como se pode perceber, eu tinha uma afinidade com Juraci Magalhães: éramos homônimos. Por conta disso, passei por várias situações hilárias a partir de 1990, quando ele assumiu a Prefeitura. A maior de todas aconteceu num show coletivo da FM Jangadeiro, no Forró Viva Maria, que existia na avenida Santos Dumont. O clube estava lotado e, quando foi me apresentar, o locutor, a plenos pulmões, falou:
- Senhoras e senhores, vamos trazer agora um cantor que está fazendo muito sucesso em Fortaleza. Ele é o intérprete da música “Festa de Arromba Cearense”, que toca bastante nas emissoras de rádio da cidade. Com vocês, o grande cantor e compositor cearense... Juracy Magalhães!
Dá pra vocês imaginarem o tamanho da vaia que levei, não é?
Que a terra lhe seja leve, doutor Juraci.
3 comentários:
Eita, essa foi de lascar. e nesse dia vc conseguiu cantar alguma música?
kkk...amigo,só vc mesmo pra ter uma história dessas pra contar...kkk...mas o velhinho era boa pessoa mesmo,concordo plenamente!
Elza, levei na brincadeira e ainda deixaram eu cantar 3 músicas. Valeu, Ivaneide
Postar um comentário