terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Prefeitura garante desapropriação do Campo do Tigrão

A prefeita Luizianne Lins acaba de transformar em realidade um verdadeiro sonho de muitos desportistas do Parque Araxá e bairros vizinhos, no caso a aquisição, por parte da Prefeitura Municipal de Fortaleza, do quadrilátero formado pelas ruas Minervino de Castro, Coronel Nunes de Melo, Cândido Jucá e Monsenhor Furtado, onde funciona há vários anos o Centro Esportivo João Monteiro, mais conhecido como Campo do Tigrão. Como se sabe, a continuação do terreno para práticas esportivas vinha sendo ameaçada pela especulação imobiliária, de uma feita que seus proprietários vinham acenando com a possibilidade de construir ali um edifício com apartamentos residenciais.

Segundo o desportista Wilton Maciel, a decisão veio em decorrência de várias visitas que ele e outros moradores fizeram ao secretário de Esportes do Município, Roberto Gomes, bem como à prefeita Luizianne Lins, no sentido de salvar o Campo do Tigrão. Para garantir a desapropriação do terreno, a Prefeitura depositou em juízo o valor de R$ 385.000,00, faltando agora apenas o juiz responsável pelo processo emitir o mandado de posse, o que pode ocorrer já nos primeiros meses de 2009.

Comungando com o sentimento de alegria de muitos moradores do bairro, Wilton Maciel projeta uma grande festa para comemorar a cerimônia de desapropriação, ao mesmo tempo em que discute com outros desportistas a idéia de mudar o nome do local para Campo do Parque Araxá.

Um comentário:

wyllton disse...

NÃO HA MAL QUE SEMPRE DURE, COMO TAMBEM. BEM QUE NUNCA CHEGUE...
ESTA CHEGANDO A HORA, O SONHO DO NOSSO QUERIDO JOHN MOM ESTA SE RALIZANDO.