segunda-feira, 6 de abril de 2009

Mais um site em Fortaleza

A partir de agora, tem mais um bairro de Fortaleza com página eletrônica na internet. Trata-se do Presidente Kennedy, que tem como via principal a avenida Sargento Hermínio, depois da Parsifal Barroso (continuação da Dr. Theberge). O site, cujo endereço é www.montepicu.com, propõe-se a divulgar os valores sócio-culturais e econômicos do Presidente Kennedy e suas adjacências. Ou seja, pouco a pouco, a capital alencarina vai ficando povoada de sites de bairros, o que é bastante salutar para a comunicação alternativa de que tanto necessitamos nestes tempos de globalização. Até agora, segundo nosso conhecimento, as comunidades de Fortaleza que possuem sites são as seguintes: Antônio Bezerra, Bairro Ellery, Centro, Conjunto Ceará, Grande Parquelândia, Messejana, Monte Castelo e Presidente Kennedy, cujos endereços podem ser encontrados na lista de sites favoritos deste blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom este blog. Realmente Fortaleza tem muitos bairros.
Em Messejana, o Portal Messejana é um site excelente - fica em
http://www.portalmessejana.com.br


O conteúdo do site é muito bom e as informações variadas. Vale a pena ver a seção de turismo que a equipe do site prestigia o Estado todo!
Parabéns a Messejana e tenho orgulho de morar aqui.

Anônimo disse...

http://www.portalmessejana.com.br
É mesmo! O Portal Messejana lançou agora a seção TOP 100 - mostra novidades e pontos de interesse de nosso bairro. Tem um vídeo no YOUTUBE sobre os buracos nas ruas etc.

O seu blog, Juracy, é muito bom!