sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Editorial do "Autos & Negócios"

Estamos colocando em suas mãos, caro(a) leitor(a), a primeira edição do Autos & Negócios, jornal idealizado com objetivo de propagar o comércio automotivo existente na avenida José Bastos e logradouros adjacentes como Jovita Feitosa, Bezerra de Menezes, Humberto Monte, Eduardo Girão, Augusto dos Anjos e feira da Parangaba, destacando a importância desta região co-mo uma das maiores referências da cidade em compra, venda, troca, financiamento e conserto de veículos.

A partir de agora, estaremos circulando no início de cada mês, com 5 mil exemplares, distribuídos gratuitamente, destacando lojas, casas de peças e acessórios, oficinas, sucatas, borracharias, postos de combustíveis e outros estabelecimentos do gênero, atuando, assim, como uma espécie de elo de ligação entre os empresários, profissionais e clientes que contribuem para o fortalecimento das referidas avenidas como corredores comerciais.

Sabemos perfeitamente que estamos assumindo uma missão que é árdua, porém, ao mesmo tempo, prazerosa, contribuindo diretamente para a realização de negócios automotivos através de uma linha editorial imparcial, aberta à pluralidade de idéias e respeito às críticas, sugestões e/ou elogios, lançando mão da nossa experiência em comunicação alternativa, adquirida com o “JPA”, jornal que editamos há quase 13 anos nos bairros Parque Araxá, Parquelândia e Rodolfo Teófilo.

Diante do exposto, só nos resta torcer para que você possa nos prestigiar, principalmente com a honra da sua leitura. Ela será, sem dúvida alguma, nossa maior recompensa. Esperamos ainda que os empresários do setor automotivo venham a ser parceiros deste projeto, divulgando seus produtos e serviços, de forma fácil e barata, para um público especial, composto de cerca de 20 mil pessoas que estão sempre interessadas em vender, comprar, trocar, financiar e/ou consertar veículos. Sejam todos muito bem vindos ao jornal Autos & Negócios!

Um comentário:

Unknown disse...

parabens pelo o seu mais novo projeto realizado, sucesso neste e outros.

merces