segunda-feira, 29 de setembro de 2014

JPA visita a ONG Viva Bairros

     Atendendo a um convite do amigo Michel Lins, neste final de semana estivemos conhecendo a sede da ONG Viva Bairros, inaugurada recentemente na esquina das ruas Tiradentes com Coronel Nunes de Melo, no Parque Araxá.
      Segundo Michel, a entidade já começou a oferecer ao público diversas atividades totalmente gratuitas, como aulas de karatê, muay-thay, jiu-jitsu, capoeira, zumba, teatro infantil, dança de salão, dança do ventre, dança de rua (hip/hop) e um curso fixo de aereografia, que está colorindo ruas e casas do bairro.
      Brevemente começarão a funcionar uma Web Viva (TV pela internet e via celular); o SMUP (Studio de Música Popular); uma cozinha escola e um espaço para serviços como emissão de documentos, cortes de cabelo, palestras etc.
      Durante a visita, começamos os entendimentos para o estabelecimento de várias parcerias entre o JPA e a ONG Viva Bairros, inclusive a doação dos livros que fazem parte da Biblioteca Antônio Falcão, que até o final do mês passado funcionava no extinto Espaço Cultural da Lagoa.             
     Michel Lins está à frente do projeto

Um comentário:

Unknown disse...

Tem dinheiro para fazer isso tudo, mas não tem para pagar se quer a conta de energia, onde atualmente a dita ONG funciona por que o próprio Michel Lins deu ordem de fazerem uma ligação clandestina na rede de energia (gato) na segunda-feira dia 10/08. Ele é envolvido com politica, será que essa ONG não recebe subsidio de políticos, ou pior, será que essa ONG só é estratégia para ele ganhar as eleições para vereador como ele sempre tenta, ou pior ainda,será que essa ONG recebe doações ilegais (lavagem de dinheiro) de seus colegas políticos? Michel Lins é igual Lula: Um charlatão.