quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Jornal O Regional Nº 100

Nesta quinta-feira, a partir das 20 horas, estarei na sede da AABB de Itapipoca, participando da festa de lançamento da edição Nº 100 do jornal O Regional, que há quase 10 anos circula em municípios que compõem o Vale do Curu e Baixo Acaraú, como Itapipoca, Itapajé, Pentecoste, Amontada, Paracuru, Paraipaba, Itarema, Tururu, São Gonçalo do Amarante, Acaraú e Uruburetama, sob o comando da jornalista e publicitária Lúcia Barros.

O evento será animado pela dupla romântica Raimundo Arrais & Ayla Maria, tendo como ponto alto a entrega de diplomas de agradecimento a 100 personalidades que, ao longo do tempo, contribuíram para que o jornal chegasse a esta 100ª edição. A lista de agraciados é composta de prefeitos, secretários municipais, vereadores, deputados, empresários, comerciantes, jornalistas, advogados, professores e outros profissionais que atuam naquela região.

E o melhor de tudo isso é que eu também estou na lista para receber o diploma, pois sou redator do O REGIONAL desde a edição nº 15, lançada em janeiro de 2002. Quando voltar de Itapipoca, estarei contando mais detalhes sobre a festa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Juracy, q bom achar vc na net através deste blog. Gostaria de saber se vc tá cantando em algum lugar, pra gente reviver os tempos do Belas Artes, na Bezerra. Lembra?

Anônimo disse...

Oi, Zé Augusto. Tempo bom aquele do Belas Artes e Steak House. Infelizmente, deixei os palcos um pouco de lado. Valeu pela lembrança.

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado