quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ônibus direto para Antônio Bezerra

Taí, mais uma boa notícia para quem mora ou trabalha nas imediações da avenida Jovita Feitosa e depende de transporte coletivo: a partir do dia 16 de fevereiro, os ônibus que fazem a linha Campus do Pici/Centro/via Jovita Feitosa não estarão mais entrando no Campus do Pici quando se dirigirem da Jovita para o terminal de Antônio Bezerra, e vice-versa.

Como se sabe, este era um aborrecimento constante para os usuários, pois os referidos coletivos, antes de ir para o terminal, passavam cerca de 20 minutos circulando por dentro do Campus. A medida foi tomada pela Reitoria da UFC – Universidade Federal do Ceará, em parceria com a Etufor - Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza, que disponibilizará dois veículos do estilo jardineira, cada um com capacidade para 110 pessoas, para transportar gratuitamente estudantes, professores, funcionários e outras pessoas que forem para o Campus.

Os veículos estarão disponíveis a cada seis minutos, nos horários de maior movimentação, e a cada 12 minutos nos demais períodos, tendo como ponto de partida a entrada principal, na Avenida Humberto Monte, e percorrerão toda a extensão do Campus. A linha Campus do Pici/Unifor também não entrará mais na área universitária, passando a fazer ponto final nas imediações do HM Lanches.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vc, hein, sempre preocupado com o bem-estar dos seus vizinho de bairro. devia ser era veriador
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Oi, Elza, obrigado por ser leitora assídua do blog. Muitas pessoas dizem isso, que eu devia me candidatar a vereador. Noto que umas falam sério; outras levam na brincadeira. Mas de uma coisa vc pode ter certeza: jamais pegarei essa corda!

Anônimo disse...

VALEU AMIGO JURAÇY,ASSSIM ESTAREI POR DENTRO DAS NOVIDADES DA NOSSA
FORTALEZA.FALE-ME DO NOSSO TRICOLOR, DO NOSSO AMIGO RANULFO,E DA QUE
RIDA MARINETE.UM ABRAÇO DA AMIGA LHE LHE ADMIRA E QUER BEM.

Anônimo disse...

Amiga Yeda, nosso tricolor começou o ano meio mal das pernas, tentando formar um time à altura da sua tradição. O Ranulfo continua do mesmo jeito, solteiro e disponível para as gatas do Parque Araxá. E Marinete tb tá numa boa, morta de alegre pq em fevereiro a nossa filha Thaís começará a dar aulas de inglês na Wizard.
Beijos e obrigado pela leitura destes meus escritos