quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Parque Araxá conta com mais uma linha de ônibus


O Parque Araxá conta agora com mais uma opção de transporte coletivo circulando por várias ruas. Trata-se da linha de ônibus Igreja São Raimundo, que liga o Rodolfo Teófilo ao Centro, cujo itinerário foi alterado a partir do 1º de dezembro do ano passado, beneficiando também centenas de usuários do Parque Araxá.

Quando do vêm do Centro, pela avenida José Bastos, os ônibus passam pelas ruas Padre Cícero, Frei Marcelino, Porfírio Sampaio e Francisca Clotilde, seguindo no rumo do Rodolfo Teófilo. Na volta, vêm pela Francisca Clotilde e Tiradentes, até pegar a José Bastos em direção ao Centro.

Claro que essa novidade está longe, mas muito longe mesmo, de atender ao maior anseio dos moradores do Parque Araxá e adjacências, que é a criação de uma linha ligando os terminais de Antônio Bezerra e Parangaba, trafegando pelas avenidas Mister Hull, Humberto Monte, Jovita Feitosa, Carapinima e João Pessoa. Mas, por enquanto, vamos festejando a chegada da linha Igreja São Raimundo, pois ela já está facilitando os deslocamentos diários de um bocado de gente.


Legenda da foto:

Ônibus da linha Igreja São Raimundo trafegando na esquina das ruas Tiradentes e Francisca Clotilde

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal...assim o Jovita fica mais folgado e seremos mais valorizados quando precisar mos ir daqueles lados do P.A.ao centro...hehe...

Anônimo disse...

Quando o prefeito de Caucaia abriu o almoxarifado, que surpêsa, só tinha papel higiênio. 281.000 rolos de papel.Meu Deus, vamos ajudar o Prefeito. O que fazer com tanto papel higiênico? Não responda agora.