quinta-feira, 20 de maio de 2010

Fim de semana com leitura e dança

Neste sábado, dia 22, eu e Marinete estaremos representando o JPA em dois eventos de grande importância para o fazer cultural no Rodolfo Teófilo e bairros adjacentes.

Pra começar, às 17 horas, marcaremos presença na festa comemorativa do primeiro ano de existência do projeto Leitura na Praça, que o meu amigo Antônio Filho organiza no calçadão da lagoa do Porangabussu. Teremos apresentações artísticas, contação de estórias infantis, danças, fantoches, dentre outras atrações.

Depois rumaremos para o Teatro Marista, onde, às 19 horas, acontecerá o festival do grupo de dança Sued, intitulado “Nômade”, com coreografia e coordenação das professoras Ana Paulla Boriz Barbosa e Sandra Suely Carlos Zaranza, respectivamente.

Você, leitor(a) do blog, bem que podia prestigiar também estes dois belíssimos projetos que visam, acima de tudo, contribuir com o crescimento sócio-cultural de crianças e adolescentes através da leitura e da dança. Se quiser maiores informações, taí os contatos: Leitura na Praça: (85) 8833.9044; Grupo Sued: (85) 3223.2956.

Nenhum comentário: