quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sued apresenta festival de dança


“Nômade”! Este é o título do festival que o grupo de dança Sued apresentará nos dias 22 e 23 de maio, às 19 horas, no Teatro Marista, localizado na esquina da avenida Visconde do Rio Branco c/ rua Clarindo de Queiroz (Centro), com coreografia da professora Ana Paulla Boriz Barbosa.

Segundo a coordenadora do Sued, Sandra Suely Carlos Zaranza, o título do espetáculo remete à própria história do grupo, que foi fundado há 17 anos, no Rodolfo Teófilo, e até hoje não possui um local definido para ensaios. “Celebramos a vida através da dança, ao mesmo tempo em que tentamos tirar crianças e adolescentes da ociosidade, num trabalho que já rendeu muitos bons frutos, principalmente a revelação de talentos na comunidade, mas, infelizmente, ainda não conseguimos realizar o nosso maior sonho, que é ter um local fixo para os ensaios”, afirma Suely.

Ela está convidando os moradores do Parque Araxá, Parquelândia e Rodolfo Teófilo, enfim, a todos os leitores do JPA, para prestigiarem o “Nômade”, como forma também de incentivar o grupo que, apesar das dificuldades, tem recebido muitos aplausos em suas apresentações por aí afora, expressando a criatividade de seus integrantes através da dança. Maiores informações sobre o evento: fone (85) 3223.2956.

Um comentário:

Sandra Zaranza disse...

Sr Juracy agradecemos , a divulgação do nosso espetaculo