quinta-feira, 13 de maio de 2010

Leitura na Praça comemora 1º aniversário

Meu amigo Antônio Filho vai promover, no dia 22 deste mês, uma tarde/noite repleta de atividades, como forma de comemorar o primeiro ano de existência do belíssimo projeto Leitura na Praça, que ele organiza no calçadão da lagoa do Porangabussu, quase na esquina das ruas Monsenhor Furtado e Porfírio Sampaio. Teremos apresentações artísticas, contação de estórias infantis, danças, fantoches, dentre outras atrações.

O projeto Leitura na Praça é bem simples. Antônio Filho leva alguns livros de seu acervo para a praça e disponibiliza o acesso gratuito a crianças, jovens e adultos da comunidade. A pessoa escolhe um exemplar de seu interesse e começa a viagem ao mundo mágico dos livros. A biblioteca, que funciona ao ar livre, começou a trabalhar também com empréstimo gratuito, bem como parcerias com os comerciantes do Rodolfo Teófilo e bairros vizinhos.

Quem quiser ajudar na organização da festa de primeiro aniversário do projeto, ou doar livros, brinquedos, alimentos (biscoitos, bombons etc.) e bebidas (refrigerante, água), basta ligar para o fone (85) 8833.9044.

Antônio Filho está à frente da biblioteca ao ar livre, que funciona no calçadão da lagoa do Porangabussu

2 comentários:

Ivaneide Farias disse...

Que legal!Parabéns pra ele...

Ariadyne Luz disse...

Oi Juracy, que bacana.
Sabias que tenho a maior vontade de fazer a mesma coisa aqui na praça do Paracuru.
Um abraço,