terça-feira, 19 de outubro de 2010

Deus me deu mais um presente!

Hoje, até que enfim, e graças ao meu bom Deus, consegui concretizar um projeto que vinha alimentando desde junho, no caso a aquisição de um novo equipamento de som (caixas, mesa de 12 canais, microfones, pedestais etc.), com o qual pretendo voltar a cantar na noite.

E, em meio à minha alegria, faço questão de agradecer aos parentes, amigos e admiradores que me ajudaram nesta empreitada, notadamente aqueles que atenderam ao meu pedido e adquiriram várias cópias do CD “As 14 Mais” para ouvir ou dar de presente. Conforme havia prometido, a grana obtida com a venda dos CDS foi revertida para ajudar na compra dos equipamentos. É uma pena que eu não possa citar os nomes de todos, para não cometer injustiças. Mas fica aqui o meu muito obrigado, de todo coração, e a certeza de que nos próximos dias vocês serão convidados para a inauguração oficial.

E fica aqui o aviso: a partir de agora, estou apto para alugar o equipamento de som e/ou cantar em igrejas, buffets, restaurantes, pizzarias, dentre outros espaços. Para isso, conto com o apoio de uma equipe de músicos que me possibilita participar de qualquer evento onde o destaque seja a MPB de boa qualidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Juracy não te conheço, mas sou fã do seu blog, todos os dias verifico se tem novas informações, parabens, detalhe tambem sou filho da Parquelândia só que estou ha muitos anos afastado do bairro. não te conheço como cantor mas se fores tão bom quanto és escritor, citas aonde comprar o CD que irei lá buscar o meu.
grande abraço.
César

Izaira disse...

Boa, Primo!
Anotei este dado sobre a socialização do EQUIPAMENTO, via aluguel. Uma boa!
Parabens e sigamos em frente! A vida é uma sucessão de conquistas onde os dados tidos como negativo são desafios de aprendizagem!
Você é um tenaz lutador. O resultado é vitória e caminada amena!
Beijos

Gil Soares disse...

Valeu, Juracy!!
Parabéns meu camarada. Vc mereçe.
Abraço!