sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Meu voto é da Dilma – Parte II


Com relação ao “post” que coloquei aqui ontem, intitulado “Meu voto é da Dilma”, gostaria de ressaltar um dos milhares de e-mails que recebi nos últimos dias contendo acusações grosseiras e absurdas contra Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência da República. Diz o texto:

“Após a inauguração de um comitê em Minas, Dilma, ao ser entrevistada por um jornalista local afirmou: Nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória.”

Aí, antes de enviar o e-mail para a lixeira, fiquei me perguntando: inauguração de qual comitê? Em que cidade de Minas? Quem foi o jornalista que entrevistou? Ele trabalha em qual órgão de comunicação? Tem alguma gravação da entrevista? Por fim, será que uma candidata ao cargo público mais importante do país teria a coragem de falar uma idiotice dessas? E se tivesse falado, o fato teria passado despercebido pela chamada “grande imprensa”?

É por isso que escrevi ontem, e repito hoje: não percam tempo com argumentos tão baixos. Esses e-mails talvez venham a influenciar alguns incautos que só se interessam por política em época de eleição. Mas quem, como eu, procura estar sempre bem informado sobre tudo que acontece no país, certamente conhece a trajetória de lutas e conquistas da mulher que Lula escolheu para ser a sua sucessora.

Meu voto é da Dilma, para o Brasil continuar crescendo!

Um comentário:

Verônica Diogo disse...

É isso aí! Todas as pessoas bem informadas votarão na Dilma!!!! Presidente do Brasil!!!!!!