segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Uma jovem tarde de domingo no Kukukaya

Ontem foi mais um dia especial desta minha vida tão repleta de tons e sons!

Estive na casa de shows Kukukaya, prestigiando o projeto "Jovens Tardes de Domingo”, que teve como atrações as bandas do Marcelo Melo (onde o meu filho Thiago Mendonça trabalha como produtor musical, arranjador, tecladista, guitarrista e back-vocal), Luisinho Magalhães e a renomada e legendária Renato e Seus Blue Caps, que levou o público presente ao passado com suas canções inesquecíveis, como "Menina Linda", "O Mensageiro", "Feche os Olhos", "Será mentira ou será serdade", "Ana", "Meu bem não me quer", "Lar Doce Lar", dentre outras.

Para mim, pessoalmente, foram momentos altamente agradáveis, pois além de curtir as apresentações das referidas bandas, ao lado de minha esposa Marinete, ainda tive o prazer de rever um monte de amigos novos e antigos, dentre os quais destaco Ivaneide Ximenes, que estava tirando fotos para o seu arquivo pessoal, das quais estou colocando algumas no blog. Durante o evento, os osganizadores anunciaram que a próxima edição do projeto vai acontecer no dia 14 de novembro, tendo como atração principal o cantor mineiro Fernando Mendes, que fez muito sucesso nas décadas de 70 e 80 com músicas como "A Desconhecida", "Cadeira de Rodas", "Você não me ensinou a te esquecer", "Sorte tem quem acredita nela", "Sádico Poeta"...


A banda do Marcelo Melo abriu a programação com um repertório baseado em sucessos internacionais das décadas de 70 e 80

Luisinho Magalhães também levou o público ao delírio com as canções que marcaram a época da Jovem Guarda

Ivaneide Ximenes com Marcelo Ferrari, Jôse e Thiago Mendonça, músicos da banda do Marcelo Melo

Ivaneide, eu e minha nora Aline

Ivaneide fez questão de posar ao lado do legendário Renato Barros, líder da banda Renato e Seus Blue Caps

Um comentário:

Norma Barroso disse...

Juracy, quero ser informada do próximo evento com o Fernando mendes. Minha adolescência foi embalada ao som das músicas dele. Eu não quero perder esse momento. Um beijo grande, Norma.