sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Lambendo a cria no Kukukaya


Quem me conhece pessoalmente sabe que sou um tremendo pai-coruja. Vibro bastante com as vitórias dos meus dois filhos, pois sinto-me parte integrante de cada conquista.
É por isso que faço questão de externar e agradecer a Deus pelo sucesso que o Thiago (foto) vem fazendo como produtor musical, arranjador, tecladista, guitarrista e back-vocal da Marcelo Melo & Banda, que é atualmente uma das mais requisitadas para animar festas de casamentos, aniversários e outros eventos em sofisticadas casas noturnas de Fortaleza e cidades do interior cearense.
Por falar nisso, neste domingo, dia 17, Marcelo Melo & Banda será uma das atrações da grande festa que vai acontecer no Kukukaya, como parte do projeto "Jovens Tardes de Domingo”, contando ainda com as presenças de Luisinho Magalhães & Banda e a renomada e legendária Renato e seus Blue Caps, que possui mais de 50 anos de carreira, com mais de 30 discos lançados e cerca de 20 shows por mês. E eu estarei por lá, vendo o Thiago brilhar! E, aproveitando o embalo, vou rever Renato e seus Blue Caps com suas canções inesquecíveis que marcaram a juventude dos anos 70 e 80.

6 comentários:

Lucélia disse...

Juracy, todo lugar que eu ando, pessoas me falam q me viram no JPA, sinal q o seu jornal é bem lido. Obg de mais rsrsrs.........

Izaira disse...

Pena eu não estar aí, pra assistir!
Sucesso, sempre!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos

Juralice disse...

tbm queeeeeero ir!!!!

Cláudio Teerã disse...

Só consegue ser coruja quem tem o dom divino de conceber, ou seja, de ser pai. Entao meu nobre Juracy seu comentário é perfeitamente compreensível para mim que sou pai de de um casal de jovens. Não tem sensaçao mais gostosa que torcer vibrar mesmo na arquibancada da vida pelo sucesso e êxito das nossas eternas crianças. Thiago certamente ainda lhe dará muitas alegrias, e com uma identidade e sintonia plenas se levarmos em conta que pai e filho são músicos. Sabe também o que significa o sucesso do seu filho? Avanço. Certamente ele não está patinando nem andando em circulos parado no tempo e sem sair do lugar. Pior ainda se estivesse andando para trás feito caranguejo. Thiago avança porque tem condições para tal. O que não é surpresa pq vc como pai por certo tem e teve um papel em tudo isso. Bons ventos para ele. E para o pai coruja que vc é. Good vibrations... CT

José Mendonça disse...

Parabéns, pela conquista do Thiago, nada melhor do que trabalhar (ganhar a vida) com aquilo que se gosta, o ganho é em dobro.

Carlos Araujo disse...

É isso aí parceiro
Thiago é show de bola...